Reconstruído com todos os plugins oficiais e não oficiais comentados, mas o comportamento continua o mesmo.
Testado em vários dispositivos e navegadores.
Fiz mais alguns testes e percebi que o problema é mais como a incapacidade de citar texto entre diferentes tags HTML, mesmo que estejam na mesma linha.
Olá @alexaw
Só para dizer que também enfrentei esse problema na instância do Discourse que co-modero. Veja meu tópico: https://meta.discourse.org/t/quoting-only-partially-works/164923?u=alex21
Ainda não encontrei nenhuma solução também. Esse bug apareceu ao atualizar da versão 2.6.0.beta1 para a beta2. Talvez pudéssemos verificar se temos algo em comum.
@alex21 Nossa atualização recente foi da versão 2.6.0.beta1 para a 2.6.0.beta3, então imagino que atualizar para a beta 3 não resolva seu problema…
Quais plugins / temas / CSS extra você está usando?
Estou enfrentando problemas com a função de citação também. No entanto, não é totalmente consistente e, portanto, não totalmente replicável. Outros usuários também relatam problemas semelhantes.
Quando tentei citar usando meu iPhone (algo que certamente fiz antes), agora só permite citar uma única palavra; após selecionar e destacar mais texto além de uma única palavra, o prompt para citar não aparecia.
Ao citar no meu laptop, parece bastante inconsistente e não percebi um padrão. Embora, se eu clicar duas vezes ou destacar uma única palavra, a função de citação pareça aparecer consistentemente. O problema parece existir ao destacar/selecionar texto além de uma única palavra, mas de forma inconsistente.
Atualizamos para a versão mais recente do Discourse (2.6.0.beta3) há pouco tempo, então parece que esse problema pode ser um bug na atualização mais recente.
Vários usuários estão enfrentando esse problema em nossos fóruns hoje também. Consigo reproduzi-lo facilmente. Parece que começou com uma atualização que fizemos na semana passada.
O problema também ocorre ao citar mais de um parágrafo, mesmo sem formatação especial. Portanto, acredito que o escopo do bug é um pouco maior do que a descrição inicial no primeiro post deste tópico.
Também estou enfrentando esse problema, apenas desde a atualização recente.
Além do mencionado acima, ao citar qualquer tipo de formatação (por exemplo, apenas texto em negrito), a função de citação deixa de aparecer na nossa instalação (embora, admito, funcione aqui no Meta).
Ficaria interessado em qualquer pista sobre a resolução – obrigado!
Isso significaria que todas as pessoas que relataram esse problema têm uma configuração comum que causaria essa questão? Haveria uma maneira de comparar as diferentes configurações?
E então, qual opção/configuração na atualização da beta1 para a beta2 ou beta3 poderia causar um problema com citações? Alguma parte do código foi alterada que poderia ter afetado as citações ou algo relacionado, desencadeando assim esse problema? Posso ver nas notas de lançamento que “Os administradores do site podem habilitar opções adicionais ao citar para que os usuários compartilhem a citação externamente”.
Estou tentando fazer perguntas úteis, desculpe se parecerem um pouco estúpidas ou básicas
Não sei — a menos que consigamos reproduzir, estamos voando às cegas. Não se reproduz no try ou no meta. Alguém tem os passos para reproduzir aqui no meta?
Tentei tudo o que consegui pensar sobre citações no Meta, mas nada que causa o problema no meu fórum causa o problema aqui. Talvez seja uma configuração ativada no Discourse e não nos fóruns problemáticos, ou vice-versa? (Entendi que é bastante difícil identificar qual opção)
Estou realmente sem saber o que sugerir, já que remover plugins, temas (e navegadores) são as principais variáveis. A menos que consigamos reproduzir o problema aqui no meta ou tentar algo, estamos perdidos. Não faço ideia do que fazer.